FALE CONOSCO: janiocesar.ifce@gmail.com ou facebook.com/janio.cesar.37

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mensagem D´Angelos - Mentor Astral: "O trabalho do terapeuta é ser manter conectado a luz"



Meus irmãos,

Ninguém recebe nada, vocês se conectam as entidades, as divindades e aos seres que trabalham na luz. Receber entidade é um arcaico termo que é completamente incoerente com a habilidade espiritual de se conectar a uma atmosfera de vibração universal. Trabalhar com uma entidade nada mais é do que se permitir vibrar um pensamento de evolução que não nasce do seu eu carnal, mas que é centelha do seu eu espiritual. Todas as divindades, todos os seres místicos, astrais e da umbanda vivem dentro da composição espiritual de cada individuo, que é uma centelha da vida. Ao permitir conectar o seu fio de centelha com a energia destes seres, que erroniamente dizem receber, é um passo também para a evolução e transformação coletiva destas forças tão generosa que trabalham convosco.

Quando compreenderes que tudo é energia, que tudo é união, que toda energia se materializa a partir da vossa visão intuitiva, poderás transformar as coisas.

Quando um médium vai dar um passe em um paciente ou alguém que necessita, esta pessoa vem por algum motivo carregada de uma energia involutiva. Muitas vezes o médium terapeuta não tem condições de adentrar a verdade inicial daquela energia involutiva, mas o pensamento do médium é capaz de criar uma verdade instantânea para aquele momento, para assim poder transformar a partir do sentir intuir.

Precisam estar abertos, se manterem abertos, trabalharem aberto para poder com vossa vibração carnal criadora figurar de alguma forma a energia que paira no paciente ou local.

Quando um médium terapeuta  diz que o paciente estar acompanhado de um ser involutivo, de determinada natureza, atrapalhando ou induzindo a natureza carnal, espiritual ou astral do paciente, é porque o ele (o médium) capta a centelha de uma energia que se encontra numa polaridade negativa. Cabe ao médium figurar aquela energia, unificar em uma imagem da realidade próxima a que o terapeuta vive, para que assim possa transformar aquela energia.

Quero dizer com isso que ao figurar a energia que acompanha determinado paciente na forma material de um ser, não necessariamente quer dizer que aquele ser exista, e isso é o que menos importa no trabalho que o terapeuta executa. Pois se para o terapeuta é necessário figurar a energia que sente que precisa ser transformada em uma imagem que lhe é semelhante de seus arquivos mentais , então é necessário que o médium faça isso.

Que a verdade coletiva espiritual possa estar conectada em vós, para que não estejas excluído da centelha universal cósmica. Que a força esteja unificada,

D´Angelos - mentor astral (médium Jânio César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores